plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado espera laudo para concluir inquérito

Após quase dois meses do acidente que matou Cassyus Augusto Ramos e o mototaxista José de Souza Trindade, a Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito do caso. O acidente que deixou duas vítimas fatais aconteceu no dia 27 de abril, no cruzamento das ave

Após quase dois meses do acidente que matou Cassyus Augusto Ramos e o mototaxista José de Souza Trindade, a Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito do caso. O acidente que deixou duas vítimas fatais aconteceu no dia 27 de abril, no cruzamento das avenidas Conselheiro Furtado e Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém. A principal suspeita de causar o acidente é a condutora do veículo particular, a advogada Darlene Pantoja.

Em entrevista ao DOL, nesta quinta-feira (26), o delegado José Maria Pereira, da Seccional de São Brás, responsável pelo caso, informou que o prazo para a conclusão do inquérito policial foi prorrogado por mais 30 dias.

"O juiz da 1º Vara de Inquéritos de Medidas Cautelares concedeu a prorrogação por mais 30 dias. Recebi o documento às 15 horas de hoje, mas acredito que não irei precisar de todos esses dias para concluir o processo, já que está faltando apenas o laudo do Renato Chaves", explica o delegado.

"Acredito que, no máximo em 10 dias, conclua esse caso, já que a previsão é que o laudo seja entregue na próxima segunda-feira (30)", garante o delegado José Maria.

Segundo informações da Polícia Civil, no laudo deve contar informações importante para a conclusão do inquérito, entre elas a velocidade em que o veículo particular estava no momento do acidente.

(DOL)

Após quase dois meses do acidente que matou Cassyus Augusto Ramos e do mototaxista José de Souza Trindade, a Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito. O acidente na que deixou duas vítimas fatais aconteceu no dia 27 de abril no cruzamento da avenida Conselheiro Furtado com a Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém. A principal suspeita de causar o acidente é a condutora do veículo particular, a advogada Darlene Pantoja.

Em entrevista ao DOL, nesta quinta-feira (26), o delegado José Maria Pereira, da Seccional de São Brás, responsável pelo caso, informou que o prazo para a conclusão do inquérito policial foi prorrogado pro mais 30 dias.

“O juiz da 1º Vara de Inquéritos de Medidas Cautelares concedeu a prorrogação por mais 30 dias. Recebi o documento às 15 horas de hoje, mas acredito que não irei precisar de todos esses dias para concluir o processo, já que está faltando apenas o laudo do Renato Chaves”, explica o delegado.

“Acredito que no máximo em 10 dias conclua esse caso, já que a previsão é que o laudo seja entregue na próxima segunda-feira (30)”, garante o delegado José Maria.

Segundo informações da Polícia Civil no laudo deve contar informações importante para a conclusão do inquérito, entre elas a velocidade em que o veículo particular estava no momento do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias