plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Incêndio destruiu pelo menos cinco casas

Pelo menos cinco casas foram destruídas durante o incêndio que se iniciou na tarde desta quinta (26), no bairro do Guamá, em Belém. O fogo começou por volta das 16h, em uma residência da passagem José Chaves, localizada próximo ao canal do Tucunduba, e ac

Pelo menos cinco casas foram destruídas durante o incêndio que se iniciou na tarde desta quinta (26), no bairro do Guamá, em Belém. O fogo começou por volta das 16h, em uma residência da passagem José Chaves, localizada próximo ao canal do Tucunduba, e acabou atingindo os imóveis vizinhos.

Segundo a Polícia Militar, o fogo está controlado, mas os bombeiros continuam realizando trabalhos no local para extinguir completamente as chamas.

Os policiais ainda afirmaram que até às 17h não haviam recebido informações sobre vítimas do incidente, mas que ainda não possuíam dados atualizados sobre a situação no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias