plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caçador sofre tiro acidental e não resiste

O pedreiro Francisco de Assis Marciel Pereira, 38, acaba de engrossar as estatísticas de vítimas fatais com disparos acidentais envolvendo armas de fogo. Ele saiu para caçar numa propriedade rural, cerca de seis quilômetros de Conceição do Araguaia, sul d

O pedreiro Francisco de Assis Marciel Pereira, 38, acaba de engrossar as estatísticas de vítimas fatais com disparos acidentais envolvendo armas de fogo. Ele saiu para caçar numa propriedade rural, cerca de seis quilômetros de Conceição do Araguaia, sul do Estado, nas proximidades da área do aeroporto. Como não retornou, despertou a inquietação de pessoas mais próximas.

Amigos e familiares empreenderam buscas nas proximidades do local onde ele costumava caçar animais silvestres para alimentação. Após várias horas de procura, ele foi encontrado caído no chão próximo a espingarda que levava como munição.

Segundo as testemunhas que encontraram o corpo, Francisco teria tropeçado e caído. A queda teria provocado o disparo acidental que acertou em cheio seu pescoço, causa da morte.

(DOL, com informações de Delmiro Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias