plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente com moto mata dois jovens em Salinas

Imprudência ou até mesmo imperícia pode ter levado dois jovens à morte no município de Salinópolis, na região do Salgado do Estado, depois que este perdeu o controle de uma motocicleta e acabou morrendo em decorrência da queda violenta que sofreu. O caso

Imprudência ou até mesmo imperícia pode ter levado dois jovens à morte no município de Salinópolis, na região do Salgado do Estado, depois que este perdeu o controle de uma motocicleta e acabou morrendo em decorrência da queda violenta que sofreu.

O caso aconteceu na avenida João Pessoa, próximo ao Fórum da cidade de Salinópolis, em uma hora de pouca movimentação de carros, principalmente porque era fim de semana. Testemunhas disseram que Daniel de Jesus Pinheiro Ponciano pilotava uma motocicleta Honda Bis 125, tendo como garupa uma adolescente de prenome Jocilene, quando trafegava pela avenida João Pessoa, teria perdido o controle da moto, caindo violentamente no asfalto.

Policiais militares que passavam pelo local tentaram ainda socorrer Daniel de Jesus, mas ele já estava morto. A sua acompanhante foi encaminhada para o Hospital Regional de Salinópolis e, devido ao estado de saúde da mesma ser grave, acabou sendo transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Segundo informações da equipe que fazia a remoção da adolescente para a capital do Estado, a mesma acabou não resistindo e faleceu quando já estavam próximo ao município de Ananindeua, sendo o corpo levado para perícia e entregue à família para sepultamento. O caso foi registrado pela irmã da vítima na Delegacia de Policia Civil de Salinópolis, em inquérito presidido pelo delegado Raimundo Augusto Damasceno, que vai ouvir possíveis testemunhas sobre o acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística fizeram o levantamento de local de acidente e removeram o corpo de Daniel de Jesus Pinheiro Ponciano para ser periciado em Castanhal e depois entregue à família para sepultamento.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias