plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idosa morre atropelada por uma motocicleta

Uma idosa identificada como Gercina Nunes Pinheiro, de 69 anos, morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (23), na avenida Senador Lemos, próximo a passagem das Flores, no bairro do Telégrafo, em Belém. A vítima foi atingida por uma motocicleta quand

Uma idosa identificada como Gercina Nunes Pinheiro, de 69 anos, morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (23), na avenida Senador Lemos, próximo a passagem das Flores, no bairro do Telégrafo, em Belém. A vítima foi atingida por uma motocicleta quando tentava atravessar a via.

Segundo o condutor da motocicleta, identificado como Elinaldo Alves, a idosa atravessou fora da faixa de pedestre, saindo de um supermercado. Ele conta que não conseguiu vê-la já que um carro que estava na frente desviou da vítima.

Elinaldo afirma que não estava em alta velocidade, porém a vítima bateu a cabeça ao cair.

O corpo da idosa está no local aguardando remoção por peritos do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia da Sacramenta.

(DOL com informações de Gabriela Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias