plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vereador é encontrado morto em Altamira

A Polícia Civil de Altamira, na região sudeste do Estado, deve abrir inquérito policial para apurar a morte do vereador do PSDB Luis da Feira, cujo corpo foi encontrado na noite de sábado (21), às margens do rio Xingu, no balneário do Pajé, em Altamira. O

A Polícia Civil de Altamira, na região sudeste do Estado, deve abrir inquérito policial para apurar a morte do vereador do PSDB Luis da Feira, cujo corpo foi encontrado na noite de sábado (21), às margens do rio Xingu, no balneário do Pajé, em Altamira. Os indícios de suposto afogamento começaram a ganhar um corpo diferente, segundo a polícia, depois que foram verificados possíveis sinais de pauladas no parlamentar, que estava desaparecido há 24 horas do convívio de familiares e amigos.

O caso foi registrado na Delegacia de Altamira por um irmão do parlamentar, informando que teria recebido uma ligação de um homem querendo saber o paradeiro do irmão, sendo por este informado que não sabia. A partir desse momento, começou uma preocupação por parte dos familiares, pois Luis da Feira ligava para os irmãos diariamente e, no dia do desaparecimento, não fez essa rotina e o seu celular apenas chamava, caindo, em seguida, a ligação na caixa de mensagens.

O irmão do parlamentar disse que procurou saber os últimos passos de Luis da Feira com amigos, com uma assessora e com a namorada da vítima, já na madrugada de sábado para domingo, sendo que a namorada informou que teria feito um registro comunicando o desaparecimento do namorado. O irmão disse também à polícia que Luis da Feira não sabia nadar e tomava remédios controlados para gastrite, coração e sofria de labirintite, problemas que podem ter causado a morte do vereador, que foi eleito em 2012, pelo PSDB, com 1.239 votos.Amigos informaram que o vereador era uma pessoa muito estimada no município e tinha uma grande admiração pelos feirantes, que foram os responsáveis pela sua eleição em 2012.

O irmão do vereador também informou à polícia que, há duas semanas, Luis da Feira disse estar preocupado, pois foi obrigado a parar uma construção por problemas financeiros, mas que ia melhorar assim que começasse a colher a safra de abacaxi.Policiais militares isolaram o corpo de Luis da Feira até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Altamira, que fizeram a perícia e remoção do corpo. Porém, somente os legistas informarão a causa da morte do vereador Luis da Feira, que apresentava sangramento no rosto e cabeça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias