plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos suspeitos de roubar carro de delegado

Rogério da Silveira Alencar, vulgo "boneco", e Lucas da Silva Libório, o "gordinho", foram presos na quarta-feira (18) após uma denúncia aos policiais militares de Santa Maria, nordeste paraense, de que eles estavam rodando em um carro que poderia ser rou

Rogério da Silveira Alencar, vulgo "boneco", e Lucas da Silva Libório, o "gordinho", foram presos na quarta-feira (18) após uma denúncia aos policiais militares de Santa Maria, nordeste paraense, de que eles estavam rodando em um carro que poderia ser roubado.

O veículo pertence ao delegado Raimundo Xavier, que tira plantão na cidade de Ulianópolis, também no nordeste do Pará. O carro havia sido roubado na última segunda-feira (16), em Castanhal.

Rogério e Lucas foram conduzidos à delegacia, onde confessaram ter conhecimento do roubo, porém negaram a participação no crime. "Quem roubou foi o Felipe das Chagas dos Anjos, o “chefão", delataram.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o genro do policial civil dirigia o carro no momento em que o assalto foi anunciado. Armados, os bandidos intimidaram a vítima e em seguida fugiram com o veículo em alta velocidade.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar pelo menos mais 15 roubos que teriam sido praticados pelos presos.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias