plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento assume ter matado outro interno

O detento Jefferson Angelo Oliveira da Silva, de 23 anos, assumiu que foi o autor da morte do interno Alexandre André Henrique Braga Rodrigues, de 19 anos, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Recuperação Pará I (CRPP I), no Complexo Penitenciár

O detento Jefferson Angelo Oliveira da Silva, de 23 anos, assumiu que foi o autor da morte do interno Alexandre André Henrique Braga Rodrigues, de 19 anos, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Recuperação Pará I (CRPP I), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel.

Segundo informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) o corpo de Alexandre foi encontrado por agentes penitenciários na cela 111 - ala A, do Pavilhão 4, durante a ronda de tranca.

A Susipe informou ainda que a morte foi, supostamente, causada por asfixia, mas só poderá ser confirmada após necropsia.

Alexandre Rodrigues foi transferido ontem (18), do Cento de Recuperação Pará III (CRPP III), onde cumpria medida disciplinar. O interno respondia processo pelo crime de latrocínio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Izabel.

(DOL com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias