plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto e desovado em campo de futebol

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato de um rapaz aparentando ter 18 anos, cujo corpo foi encontrado por populares em um campo de futebol. O cabo Batista, do 21º Batalhão da Polícia Militar, recebeu através de um telefonema a infor

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato de um rapaz aparentando ter 18 anos, cujo corpo foi encontrado por populares em um campo de futebol. O cabo Batista, do 21º Batalhão da Polícia Militar, recebeu através de um telefonema a informação sobre o achado macabro e foi até o local, conhecido como “Campo do Irmão”, na quadra 14, no bairro Parque Verde, em Belém.

Segundo o cabo PM Batista, a vítima era de cor morena e trajava um short verde, podendo ser visualizada, mas adiante do corpo, uma camiseta vermelha no chão, que possivelmente seria da vítima, que estava deitada de bruços e com as mãos fechadas.

De imediato o policial percebeu três perfurações de bala no corpo. O militar acionou a Seccional Urbana de Marituba e solicitou a remoção do corpo para o IML.

O DIÁRIO conversou com alguns moradores. Dona Cleide Almeida comentou que a vítima, que era conhecida pelo prenome de Leandro e o apelido de Bob, morava no bairro da Pedreira com uma tia, mas que sempre estava pelo Parque Verde, para jogar bola com outros rapazes.

Outra pessoa, que não quis se identificar, afirmou que o corpo foi encontrado por um “passarinheiro” (pessoa que caça e comercializa pássaros). O informante disse que este já é o quarto corpo que é desovado naquele local. Segundo ele, a vítima seria usuária de drogas e vivia perambulando pela área.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias