plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial prende 13 suspeitos de tráfico

As Polícias Civil e Militar encerraram na nesta quarta-feira (18) a operação Sodoma, que durante dois meses combateu o tráfico de drogas na região de Marabá, no sudeste paraense, e resultou na prisão de 13 pessoas. Ainda não foi divulgado o balanço final

As Polícias Civil e Militar encerraram na nesta quarta-feira (18) a operação Sodoma, que durante dois meses combateu o tráfico de drogas na região de Marabá, no sudeste paraense, e resultou na prisão de 13 pessoas.

Ainda não foi divulgado o balanço final da operação, mas a polícia afirma que pelo menos cinco quilos de drogas foram apreendidas com os acusados, além de equipamentos para embalagem e venda dos entorpecentes e uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Entre os acusados, está Kelson Olegário da Costa, conhecido como “Piolho”, acusado de ser um dos chefes da quadrilha e um dos principais traficantes da região de Marabá. Ele foi preso na tarde de terça-feira (17), em uma boate, enquanto assistia ao jogo entre Brasil e México pela Copa do Mundo.

Com ele, foram encontrados R$ 5 mil e uma mochila com roupas. A Polícia acredita que ele pretendia fugir da cidade após o fim da partida.

Além de Piolho, foram presos Agnaldo Junior, conhecido como “Gordinho”, que tinha a função de distribuir a droga e realizar lavagem de dinheiro, Maria Alves, que escondia a droga embaixo da terra, em uma horta localizada na casa dela.

Todos os acusados deverão ser ouvidos formalmente ainda nesta quarta-feira e em seguida devem ser conduzidos ao Centro de Recuperação de Marabá e o Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama).

(DOL com informações de Edinaldo Sousa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias