plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Menino morre ao enconstar em fiação exposta

Um menino de 12 anos morreu eletrocutado quando correu atrás de pipa e acabou caindo em uma vala onde havia um fio de alta tensão descascado. Luís Gustavo Silva de Souza foi retirado da vala pelos moradores que presenciaram a situação e tiveram que usa

Um menino de 12 anos morreu eletrocutado quando correu atrás de pipa e acabou caindo em uma vala onde havia um fio de alta tensão descascado. Luís Gustavo Silva de Souza foi retirado da vala pelos moradores que presenciaram a situação e tiveram que usar um pedaço de madeira para socorrer a criança, que ainda estava com vida. O acidente ocorreu na noite ontem, na travessa Menino Jesus, no bairro da Agulha, em Icoaraci.

De acordo com o vizinho do menino, Gilson Trindade, o fio ficou enrolado nas pernas da criança. “Todo mundo começou a gritar, foi quando vi ele jogado na vala. Ele já estava com o corpo todo queimado e o fio na perna dele. Mesmo assim tiramos ele com um pedaço de pau, ele ainda estava com vida e vomitou. Fizemos o possível para salvar ele que chegou a ser socorrido”. Luís Gustavo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, o fio de alta tensão que estava descascado na vala, onde criança caiu e foi eletrocutada, havia sido cortado algumas horas antes do acidente, quando um rapaz estava usando uma linha de cerol para empinar papagaio, que é proibida, e acabou cortando o fio elétrico, que ficou caído no chão. “Essa linha corta mesmo e cortou o fio elétrico na hora que tinha gente empinando papagaio. Quando o fio foi cortado, faltou a luz e o fio ficou na vala. Então ligamos várias vezes para a Celpa pedindo para retirar o fio de lá. Mas, o serviço só apareceu depois do acidente”.

O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci. O delegado Paulo Guilherme Trindade ressaltou que o caso será investigado através de inquérito policial.

(Diáreio do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias