plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Justiça ouve envolvidas em tentativa de homicídio

A justiça ouviu na terça-feira (17) durante audiência a jovem identificada por Maria Lidiane Marques Ribeiro, acusada de desferir dois tiros contra a colega de classe Beatriz em março de 2013, em uma faculdade particular no bairro do Marco, em Belém. Alé

A justiça ouviu na terça-feira (17) durante audiência a jovem identificada por Maria Lidiane Marques Ribeiro, acusada de desferir dois tiros contra a colega de classe Beatriz em março de 2013, em uma faculdade particular no bairro do Marco, em Belém.

Além das duas jovens, também foram ouvidas três testemunhas de defesa e três de acusação.

O juiz responsável pelo caso deve ouvir os advogados de defesa e acusação, em seguida ele vai decidir se a acusada será levada a júri popular.

Caso

A estudante Beatriz participava de uma aula prática, em uma faculdade na travessa Humaitá, bairro do Marco, em Belém, em março de 2013, quando foi chamada por sua colega de curso, Maria Lidiane para conversar.

Após breve diálogo, Maria Lidiane sacou uma arma e disparou dois tiros contra Beatriz. A jovem teria desferido contra Beatriz, por causa do ciúme que a companheira de Beatriz tinha da relação das duas moças.

As câmaras da instituição mostram o momento em que as elas conversam e a acusada dispara dois tiros contra a vítima.

Veja o vídeo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias