plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é morta com tiro na cabeça

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, no início da madrugada desta terça-feira (29), quando saía de um bar, localizado na Rodovia Engenheiro Augusto Meira Filho (PA 391), no vilarejo de Pau D’Arco, município de Santa Bárbara. De acordo com

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, no início da madrugada desta terça-feira (29), quando saía de um bar, localizado na Rodovia Engenheiro Augusto Meira Filho (PA 391), no vilarejo de Pau D’Arco, município de Santa Bárbara. De acordo com informações, o autor do crime pode ter sido um homem com quem ela teria tido um breve caso amoroso, mas o motivo ainda não foi descoberto.

Segundo a polícia, Priscila de Oliveira Costa, de 30 anos, estaria bebendo sozinha no bar antes de ser morta. O homem apontado como o principal suspeito do crime, identificado pelo prenome de “Fabrício”, conhecido também como “Louro”, estaria consumindo bebidas alcoólicas em um bar do outro lado da pista.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava em uma moto de cor preta, saiu do bar em que estava, atravessou a pista com a motocicleta e esperou a melhor oportunidade para atirar na vítima. O único disparo foi na região posterior da cabeça, na nuca. Priscila morreu na hora.

O cabo PM Aldonildo da viatura 2118, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contou que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop 190), para atender a ocorrência do baleamento.

“Fomos acionados pelo Ciop de que aqui neste bar uma mulher havia sido baleada na cabeça. Segundo as informações de testemunhas, o criminoso estava de moto e após balear a moça fugiu para destino ignorado. Ela não tinha passagens na polícia, não era envolvida com o tráfico e nem com o mundo do crime. Não sabemos o motivo do crime, mas o suspeito identificado como ‘Fabrício’ e é conhecido também como ‘Louro’ teria sido o autor do disparo. A polícia já está realizando diligências para tentar localizá-lo”, disse.

Conforme investigações preliminares feitas pela polícia, Priscila teria tido um breve relacionamento amoroso com “Fabrício” e, que em uma das ocasiões ela teria furtado objetos pessoais do suspeito, como um relógio e um aparelho celular.

Além disso, segundo a polícia, a vítima morava com o marido há pelo menos seis meses em Santa Bárbara. Ela era casada com um taxista, tinha dois filhos e antes de se mudarem para o município, o casal morava no bairro do Sideral, em Belém. De acordo com informações, eles “foram para Santa Bárbara recomeçar a vida juntos”. O marido dela não foi localizado para falar sobre o caso.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Santa Bárbara. Até o final da madrugada de ontem, o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias