plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla faz mulher como refém em loja

Claudio Souza Silva foi preso, na tarde desta quinta-feira (24), após fazer uma mulher como refém em uma loja de confecções em Barcarena, no nordeste paraense. Segundo o depoimento da vitima, que não quis se identificar, Claudio estava acompanhado de um

Claudio Souza Silva foi preso, na tarde desta quinta-feira (24), após fazer uma mulher como refém em uma loja de confecções em Barcarena, no nordeste paraense.

Segundo o depoimento da vitima, que não quis se identificar, Claudio estava acompanhado de um outro homem, identificado apenas como “Cenoura”, quando entraram na loja, localizada na rua Altamira, distrito industrial de Vila do Conde, e anunciaram o assalto.

A dona do estabelecimento conseguiu acionar a Policia Militar, que chegou rapidamente e fez cerco ao prédio. Ao perceberem a presença da policia, os assaltantes ainda fizeram a funcionária da loja como refém apontando uma espingarda calibre 20 para ela.

Depois de muitas negociações, a dupla de assaltantes fugiu pelos fundos da loja. Os policiais fizeram uma revista no local e encontraram, nos fundos do estabelecimento, a espingarda que foi utilizada no assalto.

A perseguição então começou por bairros vizinhos. Denúncias de moradores informaram que um dos fugitivos foi visto no bairro Canaã, ainda em Vila do Conde.

Claudio foi encontrado fugindo em uma bicicleta roubada, já no trevo da Alça Viária, a 23 quilômetros de Vila do Conde.

Com ele foi encontrado a câmera digital da vítima, R$9 em dinheiro, quatro mudas de roupas, uma por cima da outra, já preparado para se disfarçar, e mais um cartucho da espingarda calibre 20.

O outro assaltante ainda não foi localizado.

(DOL com informações de Herlon Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias