plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de assaltar micro-ônibus é preso na BR-316

Policiais do 6º Batalhão da PM prenderam um homem, ainda não identificado, acusado de tentar assaltar um micro-ônibus no Km 4 da rodovia BR-316, na noite desta quinta-feira (24), próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém

Policiais do 6º Batalhão da PM prenderam um homem, ainda não identificado, acusado de tentar assaltar um micro-ônibus no Km 4 da rodovia BR-316, na noite desta quinta-feira (24), próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A prisão aconteceu depois que as autoridades, que circulavam em uma viatura pela área, suspeitaram da tentativa de assalto ao veículo. O suspeito viu o carro da PM e tentou fugir dos se jogando do ônibus.

A tentativa de fuga não deu certo, e ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Seccional da Cidade Nova. Junto com o acusado, foi apreendida uma arma de fogo.

(DOL com informações de Paulo Moraes/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias