plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois homens são mortos a tiros em Icoaraci

Dois homens foram assassinados a tiros, na Travessa Gomes de Freitas, bairro Águas Negras, em Icoaraci, Belém. De acordo com informações da polícia, quatro homens que estavam em um veículo abordaram as vítimas em via pública e efetuaram vários disparos

Dois homens foram assassinados a tiros, na Travessa Gomes de Freitas, bairro Águas Negras, em Icoaraci, Belém. De acordo com informações da polícia, quatro homens que estavam em um veículo abordaram as vítimas em via pública e efetuaram vários disparos. Segundo as primeiras investigações, uma das vítimas era envolvida com o tráfico de drogas, mas a outra seria considerada trabalhadora. O crime foi no final da noite da última terça-feira (22).

Max Moraes do Espírito Santo, de 18 anos chegou a ser socorrido em um táxi para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (Upa), da Rodovia Augusto Montenegro, mas já chegou morto. O cobrador de van, Waltenci Andrade da Silva, de 27, morreu no local.

Conforme o cabo PM De Brito da viatura 1011, da 2ª Companhia (Cia) / 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o cobrador de van teria morrido porque estava passando no local, mas Max estaria marcado para morrer.

“Fomos informados que um Gol vermelho sem placa estava parado aqui nas proximidades. Quando viram o Max passar, três desceram do carro e efetuaram vários tiros na direção dele. O outro, que era cobrador de van, estaria passando pelo local e saiu correndo, mas acabou baleado também. O Max foi levado para a Upa com um tiro na cabeça, mas já chegou morto. Ele era envolvido com o tráfico de drogas e era considerado perigoso. O cobrador de van que era considerado um homem trabalhador e pode ter morrido somente porque estava aqui perto”, disse.

O veículo que deu fuga aos criminosos não foi mais visto e até o final da madrugada de ontem, a polícia ainda não havia tido informações sobre os suspeitos de envolvimento no duplo assassinato. A Divisão de Homicídios (DH) esteve na cena do crime e recolheu as informações para dar início às investigações, que seriam concluídas pela Seccional Urbana de Icoaraci.

Os peritos do Instituto de Criminalística do Renato Chaves constataram que Waltenci foi baleado com quatro tiros, que atingiram as regiões do tórax, braços e costas.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o corpo de Max, que foi levado para a Upa, permaneceu no necrotério até ser também levado para o IML.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias