plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é assassinado a tiros e facadas no Pará

Agentes das polícias Civil e Militar encontram encontraram os corpos de um casal nesta terça-feira (22) e quarta-feira (24) próximo ao município de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. As vítimas foram assassinadas, e ambos os corpos foram encon

Agentes das polícias Civil e Militar encontram encontraram os corpos de um casal nesta terça-feira (22) e quarta-feira (24) próximo ao município de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará. As vítimas foram assassinadas, e ambos os corpos foram encontrados na beira da rodovia PA-158.

Por volta das 20h30 de terça-feira, moradores do distrito de Casa de Tábua informaram à polícia que haviam encontrado o corpo de uma mulher na beira da estrada. Chegando ao local, os policiais identificaram a vítima como Érica Souza Silva, de 28 anos, morta a tiros e golpes de faca.

Junto ao corpo, foram encontradas uma motocicleta e seis pedras de crack embaladas em papel alumínio. Os policiais realizaram perícia no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

No dia seguinte, por volta das 7h, novamente moradores do distrito acionaram a polícia, dessa vez para informar sobre o corpo de um homem que havia sido encontrado a cerca de 100 metros do local onde estava o corpo de Érica.

A segunda vítima foi identificada como Arton Silva Lima, 31, também morto a tiros e facadas. De acordo com a polícia, ele era companheiro de Érica.

A Delegacia local instaurou inquérito para investigar o caso.

(DOL com informações de Paulo Carrion/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias