plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem foi perseguido e morto no Parque Verde

Luiz Otávio Pereira Correa, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça depois de tentar assaltar dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla passou a perseguir Luiz Otávio e o comparsa dele, que estavam em uma bicicleta e, na fuga, caíram

Luiz Otávio Pereira Correa, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça depois de tentar assaltar dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla passou a perseguir Luiz Otávio e o comparsa dele, que estavam em uma bicicleta e, na fuga, caíram em uma área de mata de difícil acesso.

Com a queda, um dos homens que seguiam na moto efetuou um tiro em direção à vítima, que morreu no local. Já o companheiro de Luiz Otávio fugiu na bicicleta. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (23), na rua 23 de Agosto da invasão Rui Barata, no bairro Parque Verde.

De acordo com o cabo Ataíde, da 4ª Companhia de Policiamento / 1° Batalhão de Polícia Militar, a vítima teria caído da bicicleta e o assassino provavelmente puxou o corpo para efetuar o disparo. “Pela posição do corpo e o tiro na cabeça, ele caiu na vala e o homem que estava na moto puxou ele, atirou e fugiu”. Os dois homens que estavam na motocicleta fugiram sem que a população pudesse identificar as características da dupla, assim como o comparsa de Luiz Otávio. “Ninguém repassou pistas dos motoqueiros nem do assaltante que vinha com a vítima. Sabemos apenas que ele fugiu na bicicleta”, ressaltou o soldado Josué.

O corpo de Luiz Otávio foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias