plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos em roubo e estupro são presos

Antônio Edielson Coelho da Costa; Danielson Araújo Ribeiro, conhecido por “Rato”, e Mival Ramos de Souza, de apelido “Negão”, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de roubo e estupro, em São Francisco do Pará, nordeste paraense. Segundo a polícia, el

Antônio Edielson Coelho da Costa; Danielson Araújo Ribeiro, conhecido por “Rato”, e Mival Ramos de Souza, de apelido “Negão”, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de roubo e estupro, em São Francisco do Pará, nordeste paraense.

Segundo a polícia, eles teriam praticado um roubo em uma residência localizada na travessa do Areal, zona rural do município. Do local, foram roubados objetos de valor, como um telefone celular, um cordão de aço, uma aliança e um crucifixo de ouro.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação, uma mulher, dona do imóvel, foi abusada pelos bandidos.

As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (23), após buscas e investigações comandadas pelo delegado Paulo Benício e pelo investigador Álvaro Diniz. O crime ocorreu no último dia 19, por volta de 20h45, quando os três presos invadiram a casa pela porta da frente e renderam a vítima. Antônio Edielton, de posse de uma faca, amarrou a mulher e cometeu os atos de violência sexual.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias