plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher esfaqueia o marido e se entrega à Polícia

Na madrugada desta terça-feira (22), Aladir Sebastiana Costa Campos, 33, esfaqueou o companheiro Alex Pereira, 34, com quem  vivia há seis anos. A vítima encontra-se em estado grave no Hospital Regional de Marabá. O crime aconteceu em Itupiranga, sudeste

Na madrugada desta terça-feira (22), Aladir Sebastiana Costa Campos, 33, esfaqueou o companheiro Alex Pereira, 34, com quem vivia há seis anos. A vítima encontra-se em estado grave no Hospital Regional de Marabá. O crime aconteceu em Itupiranga, sudeste do Estado.

Na tarde do crime a reportagem flagrou o momento em que Aladir Sebastiana se entregou à Polícia na delegacia de Itupiranga. Em entrevista Aladir contou que estava separada de Alex há um bom tempo. Segundo ela, o companheiro estava sempre lhe perseguindo e, vez por outra, lhe atacava em plena rua.

A mulher denunciou que já não aguentava mais apanhar do namorado. Na delegacia, Sebastiana chegou a expor a mão esquerda acusando Alex de ser o autor dos golpes. "Empurrei o punhal nele e corri do local já com o plano de procurar a Polícia. Se quiserem me prender, estou à disposição da Justiça", disse Sebastiana.

O investigador Àlvaro Lobato encaminhou a mulher ao delegado Timóteo Oliveira, que depois de ouvi-la, a liberou, por ela ter se apresentado à Polícia. Aladir deve responder por tentativa de homicídio, porém em liberdade.

Vizinhos do casal, que pediram para não ser identificados, contam que Alex e Aladir Sebastiana sempre tinham uma vida conturbada, principalmente quando "tomavam todas". Ainda de acordo com vizinhos, Aladir contou a versão do crime às avessas, já que os próprios vizinhos socorreram Alex. Segundo a Polícia, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Marabá, onde encontra-se em estado grave de saúde.

(DOL, com informações de Juscelino Ferreira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias