plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher tenta entrar em CT com celular escondido

Durante a tradicional revista à qual todos são submetidos antes do encontro com os detentos, o detector de metais alertou que havia algo escondido dentro da vagina de Ana Paula Cruz Lopes, 29 anos. A mulher tentou escapar do flagrante negando, mas, a

Durante a tradicional revista à qual todos são submetidos antes do encontro com os detentos, o detector de metais alertou que havia algo escondido dentro da vagina de Ana Paula Cruz Lopes, 29 anos. A mulher tentou escapar do flagrante negando, mas, a caminho do hospital, onde seria submetida a exame para confirmar, ela entregou o aparelho celular.

Ana foi descoberta na tarde de terça-feira (22), quando tentava visitar o interno José Ribamar Rodrigues de Lima, que também pode se chamar Marco Antonio Rodrigues de Lima, preso por roubo na Central de Triagem de São Brás, anexa à seccional.

Ela foi abordada por agentes prisionais femininos, mas no primeiro momento negou, alegando ser “DIU” – dispositivo intrauterino utilizado como contraceptivo. Ana Paula então foi encaminhada até um hospital, mas, no trajeto, revelou que de fato escondia um aparelho celular.

De acordo com a direção da Central, a mulher se cadastrou como visitante do detento, mas, ao ser informado sobre o fato, o homem disse não conhecer Ana. Ainda segundo a Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe), a mulher já foi presa e hoje responde em liberdade processo por tráfico de drogas.

Ela assinou Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberada. O homem está preso por roubo e agora deverá cumprir medida disciplinar em cela isolada durante 10 dias.

No dia 07 do mês passado, três mulheres foram flagradas na mesma situação, quando tentaram entrar com celulares escondidos em fundos falsos de vasilhas contendo comida, no Centro de Recuperação Pará III (CRPP III), em Santa Izabel.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias