plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto em farmácia de Belém termina com tiroteio

A Polícia Militar conseguiu prender os envoldidos no assalto com reféns que ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) em uma farmácia localizada no quilômetro um da rodovia BR-316, em Belém. Durante a ação, um suspeito foi morto e uma mulher foi presa. O

A Polícia Militar conseguiu prender os envoldidos no assalto com reféns que ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) em uma farmácia localizada no quilômetro um da rodovia BR-316, em Belém. Durante a ação, um suspeito foi morto e uma mulher foi presa.

O assalto iniciou por volta das 8h, quando os suspeitos, uma mulher identificada como Luana, conhecida como “Buchechuda da Cabanagem”, e um homem identificado como Anderson chegaram de moto à farmácia, onde pretendiam realizar o crime. A ação, porém, foi flagrada por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local.

Após ser flagrado pelos policiais, Anderson iniciou uma troca de tiros, mas acabou sendo morto. (Foto: Daniel Costa/DOL)

Ao serem interceptados, Anderson puxou um revólver calibre 38 e iniciou uma troca de tiros com os policiais, mas acabou sendo baleado e morreu no local. Luana entrou na farmácia e fez os clientes e funcionários reféns.

Ela acabou se entregando aos policiais e foi levada à Seccional da Marambaia, onde foi autuada por assalto e resistência à prisão, além de outras crimes pelo qual ela era procurada.

Luana e Anderson eram suspeitos de realizar uma série de assaltos os estabelecimentos comerciais no entorno do Entroncamento. Ela permanece na Seccional, aguardando decisão da Justiça, enquanto o corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico legal (IML).

(DOL com informações de Joaquim Campos/Rota Cidadã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias