plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Condutor é preso com veiculo roubado em Capanema

Alessandro Gomes da Silva foi preso nesta terça-feira (22), após ter sido flagrado com uma motocicleta roubada, no município de Capanema.  Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização no quilometro 153 da BR-316, quando solicita

Alessandro Gomes da Silva foi preso nesta terça-feira (22), após ter sido flagrado com uma motocicleta roubada, no município de Capanema.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização no quilometro 153 da BR-316, quando solicitaram que o condutor parasse para fiscalização. Durante a verificação no Número Identificador do Veículo (NIV) no chassi, foi constatada indícios de adulteração.

Mesmo com a adulteração, os agentes conseguiram identificar através dos vestígios a numeração original do motor que correspondia a uma motocicleta que possui registro de furto/roubo. A motocicleta que originalmente era azul, recebeu uma camada de tinta preta.

O condutor foi indagado sobre a motocicleta roubada e informou que ela pertencia a um morador da Vila do Tentugal, em Santa Luzia do Pará. Ele afirmou ainda que o proprietário havia lhe emprestado o veículo minutos antes de ser abordado pela fiscalização.

O condutor também informou ainda que o morador era seu colega de serviço em uma empreiteira, e que este havia adquirido o veículo de um comerciante, também morador da Vila do Tentugal.

Diante dos fatos o condutor e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capanema onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

(DOL com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias