plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto com nove tiros em Ananindeua

Durante o silêncio da madrugada, cerca de cinco assassinos encapuzados arrombaram pelo menos duas casas à procura de alguém, na rua Minas Gerais, no bairro de Águas Lindas. No desespero, um jovem pulou a janela para fugir, mas foi “aparado” a bala pel

Durante o silêncio da madrugada, cerca de cinco assassinos encapuzados arrombaram pelo menos duas casas à procura de alguém, na rua Minas Gerais, no bairro de Águas Lindas. No desespero, um jovem pulou a janela para fugir, mas foi “aparado” a bala pelos assassinos e levou nove tiros. O crime foi por volta das 2h30 de terça-feira (22) e a polícia suspeita que tenha sido motivado por tráfico de drogas. Para alguns, o jovem foi morto por engano.

O local do crime é um loteamento que ainda não tem nome, mas, de acordo com a polícia, já é usado para traficantes e usuários de drogas se alojarem. Uma companheira da vítima, que não terá o nome revelado, contou que vários criminosos invadiram a casa à procura de um homem identificado apenas pelo apelido de “Juninho”.

“Nós já estávamos dormindo quando vários homens armados e encapuzados invadiram a nossa casa. Eles estavam com revólver, outros com pistola e tinham até arma caseira. Meu marido pulou a janela e atiraram nele

Quando ele caiu, deram vários tiros aqui no corpo dele, quando já estava no chão. Não conhecemos ninguém por aqui, viemos do Jurunas e estávamos morando há um mês nessa invasão”, contou.

O sargento PM Santos Silva, da viatura 0612, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que possivelmente o caso tenha sido motivado por suposto envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes.

“Eram vários criminosos que invadiram duas casas e balearam este aqui até matá-lo. Um vizinho dele foi só espancado e ficou bastante lesionado, mas não levou nenhum tiro. Pelas características, essa situação foi provocada por envolvimento com o tráfico de drogas que aqui tem alto índice”, explicou.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após a cena ser periciada pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A Divisão de Homicídios (DH) esteve no local do crime e recolheu informações sobre o caso, que deverá ser investigado pela Seccional Urbana de Ananindeua.

No fim da madrugada de ontem, a polícia conseguiu identificar pelo menos quatro suspeitos de envolvimento no crime e permanecia nas buscas para tentar localizá-los para prestarem depoimento.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias