plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é executado a bala em Parauapebas

Um comerciante estabelecido na travessa Bom Jardim com a rua Aloísio de Azevedo, no centro do município de Parauapebas, na região sul do Estado, acabou executado a bala quando terminava o expediente em sua distribuidora de bebidas. O fato foi registrad

Um comerciante estabelecido na travessa Bom Jardim com a rua Aloísio de Azevedo, no centro do município de Parauapebas, na região sul do Estado, acabou executado a bala quando terminava o expediente em sua distribuidora de bebidas. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas por uma funcionária e testemunha ocular do crime. Ela contou ao delegado de plantão que atendia uma mulher, que comprou uma grade de cerveja, quando apareceram no local dois homens e se dirigiram até Pedro Rodrigues Filho, que estava encostado ao lado do balcão.

Os homens usavam bonés e, logo que chegaram, um deles sacou uma pistola prateada, sendo que a testemunha pensou que seria um assalto, mas ato contínuo este atirou várias vezes em Pedro Rodrigues, sendo imitado pelo segundo homem, que estava com um revólver também.

A testemunha saiu correndo gritando “mataram o Pedro” e, ao olhar para trás, um dos homens ainda disparou um tiro em sua direção. “Os tiros chamaram atenção de várias pessoas, que correram até o local, mas os homens continuaram na rua atirando para ninguém se aproximar enquanto fugiam”, relatou a testemunha.

Outra testemunha disse que os matadores de Pedro Rodrigues Filho saíram correndo até a esquina da rua Aloísio de Azevedo, onde um carro os esperava com motor ligado, fugindo do local. Quando a testemunha voltou à distribuidora de bebidas, a vítima estava envolta em uma poça de sangue. A Polícia Civil de Parauapebas deve investigar uma informação preciosa. Pedro Rodrigues teria se envolvido em uma confusão no município de Eldorado dos Carajás e o crime pode ter sido por vingança ou possível “acerto de contas”.

Os assassinos antes estiveram na residência de Pedro Rodrigues procurando por ele, sendo atendidos por um sobrinho, que informou que àquela hora ele ainda estaria trabalhando na distribuidora. Câmeras de segurança no trajeto da casa do comerciante e próximo à distribuidora de bebidas podem tentar ajudar a polícia na elucidação de mais um crime no município de Parauapebas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias