plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto a tiros no Marco

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, por um homem ainda não identificado, que segundo testemunhas, teria efetuado os disparos de dentro de um táxi. O crime ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (21), no canal J

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, por um homem ainda não identificado, que segundo testemunhas, teria efetuado os disparos de dentro de um táxi. O crime ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (21), no canal José Leal Martins com a Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com o cabo C. Palheta da 1ª Companhia de Policiamento / 2° Batalhão de Polícia Militar, a família teria informado que o jovem estava sendo ameaçado. “Segundo parentes, a vítima vinha sendo ameaçada, mas a família não disse qual seria o motivo dessas ameaçadas. Eles contaram ainda que era um taxista que estava ameaçando o adolescente”. Palheta relatou que a PM desconhece a motivação do crime. “Aqui ninguém fala nada sobre o que aconteceu. Apenas a família falou das ameaças, mas também não informou se o jovem tinha envolvimento com algum crime. A motivação desse assassinato ainda vai ser investigada”. A Polícia Militar não tem pistas do suspeito.

O corpo do adolescente foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local para investigar o caso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias