plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Neto mata idoso após briga por pedaço de peixe

O aposentado Severino Alves Bezerra Sobrinho, de 72 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (18) no município de Breu Branco, sudeste paraense. O crime aconteceu depois de uma discussão dele com o neto, Raimundo Nonato de Melo, de 22 anos. Na noit

O aposentado Severino Alves Bezerra Sobrinho, de 72 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (18) no município de Breu Branco, sudeste paraense. O crime aconteceu depois de uma discussão dele com o neto, Raimundo Nonato de Melo, de 22 anos.

Na noite do homicídio, o acusado chegou para jantar com a família e insistiu em comer um pedaço de peixe que Severino havia dito que tinha guardado para seu jantar, após uma discussão entre os dois, o neto arrancou a tranca de madeira de uma das janelas da casa e bateu no avô até ele cair no chão.

Os vizinhos que ouviram os gritos, após a fuga do acusado, entraram na casa e tentaram socorrer Severino, mas ele já estava sem vida.

Policiais da região investigam o caso e estão em busca de Raimundo Nonato, que também é acusado de matar seu irmão.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias