plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas pessoas são mortas ao reagirem a assalto

Duas pessoas foram mortas na noite deste domingo (20) no município de Salinópolis, no nordeste paraense. As vítimas reagiram a um assalto ocorrido em uma residência localizada na travessa Iracema, centro da cidade. Segundo a filha de uma das vítimas, qua

Duas pessoas foram mortas na noite deste domingo (20) no município de Salinópolis, no nordeste paraense. As vítimas reagiram a um assalto ocorrido em uma residência localizada na travessa Iracema, centro da cidade.

Segundo a filha de uma das vítimas, quatro pessoas estavam dentro da casa quando dois assaltantes pularam o muro dos fundos da residência e invadiram o local. Os criminosos usavam facas quando anunciaram o crime.

A proprietária da casa, Sandra do Carmo Gondijo, de 56 anos, reagiu e tentou pegar uma arma que ficava em um dos cômodos do local. Ela foi seguida por um dos assaltantes, que conseguiu tomar a arma e disparar contra Sandra.

Ao ver a dona da residência sangrando e pedindo ajuda, o corretor de seguros Jeneves Barros Anunciação, que estava rendido pelo outro assaltante, tentou reagir, mas acabou sendo também baleado, morrendo no local.

Sandra chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes levaram alguns objetos da casa e fugiram do local. Eles estão foragidos, e a polícia realiza investigações para identificar os suspeitos.

(DOL com informações de Reginaldo Ramos/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias