plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cidade modelo registra mortes no fim de semana

Durante o final de semana, na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, duas pessoas foram assassinadas e outras duas foram vítimas de tentativa de homicídio. As pessoas que sobreviveram aos atentados foram transferidas para o Hospital Metropolitano, e

Durante o final de semana, na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, duas pessoas foram assassinadas e outras duas foram vítimas de tentativa de homicídio. As pessoas que sobreviveram aos atentados foram transferidas para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, para receberem atendimento médico. As que faleceram foram sepultadas em cemitérios da Cidade. Segundo a polícia, os crimes teriam sido motivados por vingança. Os criminosos estão foragidos.
A primeira vítima da violência foi um homem de 28 anos, morto na madrugada da Sexta-Feira Santa com um tiro no pescoço. O crime foi descoberto somente no dia seguinte. Passava pouco mais das 7h30 de sábado (19), quando a guarnição do soldado PM Santana foi informada de que populares haviam encontrado um corpo em um terreno abandonado no bairro Jaderlândia. A equipe policial se deslocou ao endereço citado e constatou a veracidade da informação ao se deparar com um cadáver jogado ao meio do mato.
A vítima identificada pelo nome de Júlio Cezar da Conceição Viana estava com o peito virado para cima e com a boca cheia de moscas.
Ainda são poucas as informações de como Júlio Cesar teria sido morto. Moradores das proximidades contaram à polícia que pela madrugada de sexta-feira ouviram disparos de arma de fogo e gritos de socorro em via pública. A polícia acredita que após receber o tiro no pescoço, mesmo agonizando, Júlio Cezar teria conseguido pular um muro de aproximadamente dois metros de altura para se esconder dos assassinos, que seriam dois e usavam uma motocicleta. Sem receber qualquer tipo de atendimento no local, a vítima sangrou até a morte.
Júlio Cesar da Conceição Viana possuía várias tatuagens pelo corpo, assim como várias passagens pela polícia.
(Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias