plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agricultor é assassinado a golpes de terçado

O jovem agricultor Evandro Soares Reis, 21, foi encontrado morto durante a tarde de ontem, no loteamento Riacho Doce, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Ele foi assassinado com vários golpes de terçado em uma área agrícola, em meio

O jovem agricultor Evandro Soares Reis, 21, foi encontrado morto durante a tarde de ontem, no loteamento Riacho Doce, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Ele foi assassinado com vários golpes de terçado em uma área agrícola, em meio ao matagal. Familiares afirmam que o rapaz não possuía envolvimento com a criminalidade, tampouco suspeitam a motivação para o crime.
Evandro teria saído de casa, naquela mesma região, na noite do último sábado (19) para consumir bebida alcoólica com alguns amigos e não retornou desde então. A esposa, grávida de três meses, sentiu falta do companheiro, mas só teria recebido a notícia do cadáver por volta das 17h de ontem, quando o corpo foi encontrado por populares que o reconheceram.
TRABALHADOR
Uma tia e uma irmã – adolescente de 15 anos – compareceram ao local para reconhecer a vítima. De acordo com a tia Maria de Jesus, ela não possuía muito contato com ele, sabia apenas que não teria nenhum tipo de envolvimento com o crime, “era trabalhador e morava com a esposa e o filho de um ano”. A mulher afirmou ainda que desconhecia qualquer ameaça que o familiar poderia estar recebendo, ou qualquer outro motivo que levasse ao assassinato. A adolescente disse que viu o irmão pela última vez exatamente na noite em que deixou a residência para ir ao encontro dos amigos.
O loteamento onde a vítima morava e foi assassinada, é um local de pouca iluminação, mas bastante movimentado pelos moradores. Vários curiosos se aproximaram e registraram imagens do corpo de Evandro antes do isolamento da polícia.
O jovem estava marcado com golpes grandes e largos, um possível terçado. Um dos braços dele estava dilacerado e jogado próximo ao corpo que já estava dominado pelas formigas. Somente a perícia deverá identificar através de necropsia, o tempo da morte do rapaz e quantos golpes ele recebeu.
Na Central de Flagrantes de Marituba, o padrasto de Evandro registrou a ocorrência do homicídio. No depoimento do parente, destacou que a vítima não seria usuária de drogas e nunca foi preso. A ficha criminal dele foi verificada pela Polícia Civil e nada de fato constava. A Polícia Civil daquele município deve investigar o caso.
(Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias