plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é presa com drogas nas partes íntimas

Priscila Cristina Barbosa dos Santos, 26 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar no Presídio Estadual Metropolitano (PEM l), em Marituba, com uma certa quantidade de maconha escondida no ânus. O flagrante ocorreu durante a revista de rotina

Priscila Cristina Barbosa dos Santos, 26 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar no Presídio Estadual Metropolitano (PEM l), em Marituba, com uma certa quantidade de maconha escondida no ânus.
O flagrante ocorreu durante a revista de rotina nos horários de visita. Segundo a detida, que afirmou não ter passagem pela polícia, a droga seria entregue ao seu companheiro Edson Martins de Souza, preso por roubo. Com o flagrante, Priscila foi levada até a Seccional de Marituba, onde foi autuada por tráfico de drogas e logo depois encaminhada para o Centro de Reeducação Feminino (CRF).
(Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias