plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

“Urubuzinho” foi preso quando tentava fugir

Se alguém na bucólica Mosqueiro perguntar por Daniel Rumenig Nonato Miranda, ninguém conhece e podia até pensar em se tratar do astro alemão da copa de 82, Kaus Heins Rumenig, que já aposentado estaria passando a Semana Santa disfarçado por lá. Na verdad

Se alguém na bucólica Mosqueiro perguntar por Daniel Rumenig Nonato Miranda, ninguém conhece e podia até pensar em se tratar do astro alemão da copa de 82, Kaus Heins Rumenig, que já aposentado estaria passando a Semana Santa disfarçado por lá.

Na verdade este Daniel Rumenig Nonato Miranda e nada menos que o procurado “Urubuzinho”, com dois mandados de prisão preventiva e um rol de crimes que vão desde arrombamento, assaltos e uma dor de cabeça para a equipe do capitão Renato, que finalmente retirou “Urubuzinho” de circulação.

O rapaz de 20 anos, sem profissão definida, era considerado exímio arrombador e muito “liso” para se pegar no flagrante. Ele costumava agir no bairro do Maracajá, onde morava e não livrava a cara nem dos vizinhos quando o assunto era roubar algo.

A CASA CAIU

Neste final de semana o reinado de “Urubuzinho” acabou depois que uma equipe do oficial Lóris Figueira, na viatura 6209 recebeu uma informação de que o acusado havia arrombado e furtado uma casa na travessa Maracajá, na Ilha do Mosqueiro.

Os policiais se dirigiram até a casa de Daniel Rumenig Nonato Miranda e lá foram recebidos pelo pai dele informando que o filho não estava em casa, e foi logo entregando uma série de objetos que estavam guardados na garagem da casa, produto do roubo praticado pelo filho.

Além dessa bronca “Urubuzinho” tinha dois mandados de prisão para serem cumpridos pela Polícia Militar que continuou as diligências no sentido de prendê-lo. Através de informantes os policiais militares do Mosqueiro receberam uma informação de que o procurado estava caminhando pelo bairro sendo feito um cerco para capturá-lo.

CERCO POLICIAL

As guarnições se distribuíram e Daniel Rumenig Nonato Miranda a se ver cercado tentou investir com um terçado “rabo de galo” contra os policiais e ao perceber a possibilidade de fugir saiu correndo, alcançando um muro, quando foi feito um disparo de contenção, que atingiu a coxa do acusado sendo então imobilizado.

ATENDIMENTO

“Urubuzinho” primeiro foi levado por uma ambulância ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde foi atendido e liberado quatro horas depois para ser autuado em flagrante pelo arrombamento e o cumprimento dos dois mandados de prisões expedidos pela Justiça do Mosqueiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias