plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bernardo pode ter sido enterrado vivo

A assistente social Edelvania Wirganovicz contou em detalhes à policia uma versão para a morte do menino Bernardo Boldrini, de 11 anos. Trechos do depoimento que a mulher deu aos policiais foram publicados pelo jornal Zero Hora, de Porto Alegre. No depoi

A assistente social Edelvania Wirganovicz contou em detalhes à policia uma versão para a morte do menino Bernardo Boldrini, de 11 anos. Trechos do depoimento que a mulher deu aos policiais foram publicados pelo jornal Zero Hora, de Porto Alegre.

No depoimento, Edelvania revelou um detalhe que pode tornar o crime ainda mais macabro: a possibilidade de a madrasta ter despejado ácido e enterrado o menino enquanto ele ainda estava vivo, informa o jornal.

Edelvania confesou que ajudou a cometer o crime por 20 mil reais. "Era muito dinheiro e não teria sangue nem faca. Era só abrir um buraco e ajudar a colocar dentro o menino", disse a assistente social, de 40 anos. A assistente social está presa, assim como o pai da criança, o médico Leandro Boldrini, de 38 anos, e a madrasta do garoto, Graciele, de 32 anos, acusados da morte do menino.

Ela relatou ainda que todo o plano para matar e esconder o corpo de Bernardo foi de Graciele. Segundo a assistente social, Boldrini não tinha conhecimento.

(DOL com informações da Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias