plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família sofre ameaças durante velório de jovem

Vizinhos, amigos e parentes de Cristiano Silva, de 19 anos, convivem com a dor e com a insegurança. O jovem foi morto na madrugada do último sábado (19) e até agora ainda não foi sepultado pela família, que sentem a insegurança com alguma ação criminosa,

Vizinhos, amigos e parentes de Cristiano Silva, de 19 anos, convivem com a dor e com a insegurança. O jovem foi morto na madrugada do último sábado (19) e até agora ainda não foi sepultado pela família, que sentem a insegurança com alguma ação criminosa, que possa acontecer durante o velório do jovem.

De acordo com o tio da vítima, Kleberson Silva, parentes e amigos se mostram inseguros para se despedir do jovem e temem pela violência. “Já recebemos ameaças de pessoas e isso nos deixa um pouco mais preocupados, pois não temos um momento de paz diante de uma perda na família” disse.

Ainda de acordo com Kleberson, o sepultamento do sobrinho estava marcado para as 10h da manhã deste domingo (20), no cemitério do Girassol, próximo ao conjunto Júlia Seffer, mas não aconteceu devido não conseguir atendimento. “Procuramos as autoridades e não tivemos resposta e se for preciso, vamos procurar nossos direitos e a família realizar o sepultamento do Cristiano” concluiu.

O corpo do jovem foi levado para o IML e somente foi liberado para a família no fim da noite de sábado (19).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias