plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Colisão envolve três veículos na Almirante Barroso

Uma colisão entre um ônibus, um táxi e uma motocicleta deixa uma das pistas da avenida Almirante Barroso, próximo ao cruzamento com a travessa Lomas Valentina, interditada neste domingo (20). De acordo com uma das ocupantes do táxi, o freio do coletivo nã

Uma colisão entre um ônibus, um táxi e uma motocicleta deixa uma das pistas da avenida Almirante Barroso, próximo ao cruzamento com a travessa Lomas Valentina, interditada neste domingo (20).

De acordo com uma das ocupantes do táxi, o freio do coletivo não funcionou e atingiu o carro por trás levando a colidir com a moto.

Além dos danos materiais, o taxista ficou ferido ao bater a cabeça no volante e aguarda a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da motocicleta e os demais ocupantes do ônibus e do táxi passam bem.

Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) está no local para orientar o trânsito, que não tem complicações.

OUTRA VIA

No cruzamento das avenidas José Bonifácio com o início da Almirante Barroso, em São Brás, uma batida entre um táxi e um carro particular deixa parte de duas pistas bloqueadas. Embora não complique o trânsito, motoristas devem tomar cuidado ao passar no local.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias