plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é executado em Tucuruí

Ao fim da noite da quinta-feira, mais um crime com rigor de execução foi registrado em uma das vias públicas do bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense, tendo como vítima o comerciante Rômulo Sardinha Gomes, 43 anos, natural do estado do Mato Grosso

Ao fim da noite da quinta-feira, mais um crime com rigor de execução foi registrado em uma das vias públicas do bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense, tendo como vítima o comerciante Rômulo Sardinha Gomes, 43 anos, natural do estado do Mato Grosso, conhecido carinhosamente na cidade como “Rômulo Cabeça Branca”. Ele, que morava há muitos anos no bairro Paravoá, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta quando trafegava na rua Magalhães Barata, principal via de acesso do bairro Colorado, sendo alvejado com vários tiros pelos seus algozes, culminando com sua morte ainda no local. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira (17).

Segundo as informações prestadas pelo amigo que o acompanhava como passageiro dentro do veículo Saveiro, de cor branca, ao saírem do restaurante, eles foram surpreendidos, após dobrarem a esquina, pela motocicleta com dois homens armados de revólveres, que dispararam sete tiros contra Rômulo. Segundo a testemunha, ele se abaixou dentro do carro até o impacto com o muro de uma residência.

Após a execução sumária de Rômulo, os elementos na moto fugiram do local sem deixar nenhuma pista de suas identificações. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que iniciaram a tomada de depoimentos para apurar a morte do comerciante.

A equipe de remoção do IML de Tucuruí esteve no local realizando perícia do local do crime, sendo encontradas cápsulas de pistola ponto 40 no chão. O corpo da vítima recebeu sete perfurações. O corpo foi removido e passou por necropsia na manhã desta sexta-feira (18), sendo liberado aos familiares para os funerais. Até o fechamento da edição a família não havia decidido quando e onde seria realizado o sepultamento.

Muitos amigos e familiares estiveram no local do crime pedindo justiça. Rômulo deixou esposa e filhos. O veículo da vítima também será periciado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias