plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com tiro em Icoaraci

Já se passava das 5h de ontem, quando um homem caminhava pela rua Frederico Carneiro, conhecida como Baixada Fluminense, no bairro da Agulha, distrito de Icoaraci, quando foi alvejado por um tiro no peito, vindo a cair e morrer no local. Na hora que o ho

Já se passava das 5h de ontem, quando um homem caminhava pela rua Frederico Carneiro, conhecida como Baixada Fluminense, no bairro da Agulha, distrito de Icoaraci, quando foi alvejado por um tiro no peito, vindo a cair e morrer no local.

Na hora que o homem foi alvejado, uma viatura da Polícia Militar estava próxima e ainda chegou a ouvir os disparos, mas devido a região ser de difícil acesso, por estar localizada em uma ladeira com bastante buracos, os autores do crime não foram detidos. A vítima foi identificada como Arleyson Fernandes, de 23 anos. Segundo informações, ele era usuário de drogas e suspeita-se que o crime tenha sido motivado por dívida com o do tráfico de drogas.

No local, os parentes do rapaz chegavam e ficavam inconsoláveis com a cena. O tio da vítima suspirou fundo e disse: “Meu irmão gastou com esse menino muito dinheiro para tirar o seu filho do mundo das drogas. Ele já foi internado, já viajou fazendo tratamento, mas infelizmente, teve esse triste fim”, lamentou Lindoerco Souza, aposentado.

O tio da vítima ainda falou que o pai estava ensinando o filho a dirigir para poder trabalhar com ele transportando marisco e pescados. As buscas pelos assassinos continuam. O motivo do crime e os autores serão apurados pela Seccional Urbana de Icoaraci.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias