plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto na frente da mãe

Na madrugada de ontem, um crime bárbaro deixou a população da região metropolitana de Belém amedrontada. Era por volta das 3h, quando quatro homens encapuzados entraram na casa de uma família que estava dormindo. A residência fica localizada na pa

Na madrugada de ontem, um crime bárbaro deixou a população da região metropolitana de Belém amedrontada. Era por volta das 3h, quando quatro homens encapuzados entraram na casa de uma família que estava dormindo. A residência fica localizada na passagem Bom Jesus, bairro do Curuçambá, Ananindeua. Segundo informações, o bando entrou na casa armado para executar um adolescente identificado como Filipe Vitor Nascimento, 16 anos.

De acordo com informações, eles teriam ido até o quarto, onde o jovem estava deitado, mas a mãe da vítima se jogou na cama com o rapaz para defendê-lo. Muito violentos, os homens arrastaram os dois, que estavam abraçados, por mais de 100 metros. Já na rua eles separaram a mãe do filho e o mataram na frente dela, com vários tiros. Antes da fuga eles empurraram a mulher e a deixaram no chão.

Na esperança que seu filho sobrevivesse, a mulher carregou o adolescente, que estava agonizando, até a sua cama, mas ele não resistiu e morreu nos seus braços. O caso foi atendido pelo soldado da Polícia Militar Ediberto, do 6º Batalhão. O que mais intrigou a polícia foi que, segundo testemunhas, os assassinos estavam com uma suposta metralhadora, pois os moradores e a família do garoto ouviram uma rajada de tiros. Segundo eles, a arma era grande e preta, algo que não parecia um revólver.

Quando a reportagem do DIÁRIO chegou ao local, havia seis pessoas na casa onde estava o corpo de Filipe. Inconformados e com muito receio, os parentes e os vizinhos não quiseram se pronunciar. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz que foi executado era usuário de drogas, porém era muito parecido com um homem que é conhecido na região por ser muito perigoso. Devido a barbaridade e a crueldade do crime, há suspeitas de que os assassinos teriam confundido a vítima. O caso será investigado pela Seccional da Cidade Nova.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias