plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem troca tiros com PM e acaba morto

A reunião regada a bebidas alcoólicas, em uma residência localizada na passagem do Una, no bairro de mesmo nome, em Belém, acabou com um homem baleado e morto na manhã de ontem. Os policiais militares receberam uma denúncia de que cinco pessoas estavam em

A reunião regada a bebidas alcoólicas, em uma residência localizada na passagem do Una, no bairro de mesmo nome, em Belém, acabou com um homem baleado e morto na manhã de ontem. Os policiais militares receberam uma denúncia de que cinco pessoas estavam em uma casa desde a noite de quinta-feira (17), comemorando um possível assalto e ameaçando a vizinhança com uma arma de fogo.

A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi até o local denunciado conferir se a informação procedia. Quando quatro policiais chegaram à casa, em duas motocicletas, foram recebidos por uma mulher, não identificada, que carregava um bebê no colo. Dois dos PMs ficaram na retaguarda e os outros foram até a casa fazer a averiguação, mas foram surpreendidos por um homem, que saiu correndo e, após tentar fugir pelos fundos, reagiu à prisão efetuando disparos contra os policias, mas acabou morrendo na troca de tiros.

“Nós chegamos ao local e a casa estava toda fechada. Batemos à porta da residência e fomos atendidos por uma senhora que carregava uma criança. Um homem correu para os fundos, que tem um terreno baldio, quando percebeu que era a polícia. Corremos atrás dele e demos voz de prisão. Ele não acatou e efetuou dois disparos em nossa direção. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido. Chamamos reforços para socorrê-lo, levamos o indivíduo para o Hospital Metropolitano, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu”, explica o cabo Vinícius.

O homem foi identificado como Sidney Rafael Ferreira Góes, 21 anos. Segundo informações de testemunhas que não quiseram se identificar, ele estava foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso (CAHF), em Santa Izabel. Nem no local onde ele foi alvejado, nem no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, apareceu familiar durante a reportagem. Os outros quatros rapazes que estavam com ele foram encaminhados para averiguação na Central de Flagrantes da Marambaia, mas logo foram liberados na presença dos parentes, que estavam na delegacia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias