plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado com cinco tiros

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cinco tiros na cabeça, na madrugada de ontem, por volta das 1h30, na rua Santa Maria, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. Segundo testemunhas, o jovem era envolvido em diversos roubos de motocicletas e foi

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cinco tiros na cabeça, na madrugada de ontem, por volta das 1h30, na rua Santa Maria, no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. Segundo testemunhas, o jovem era envolvido em diversos roubos de motocicletas e foi morto por ex-parceiros de crime. O homicídio teria sido motivado por possíveis desavenças de uma má divisão de roubo.

De acordo com informações, o jovem estava dentro do quarto de uma vila de kitnets com uma namorada quando dois suspeitos, identificados pelos apelidos de “Piu-Piu” e “Dedê”, bateram na porta e o chamaram para “dar uma volta”. Ele foi levado para a rua e assassinado no meio da lama. Segundo relatos, a vítima teve sua arma de fogo roubada pelos criminosos. Há indícios de que os suspeitos tenham matado o adolescente com a arma dele.

A guarnição do soldado PM André Luis e cabo PM Cordovil, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi ao local e isolou a cena do crime. De acordo com informações do cabo Cordovil, os criminosos estavam a pé.

“Os criminosos, ex-parceiros dele, vieram aqui, bateram na porta e o chamaram para sair. Enquanto eles estavam caminhando, mataram-no com cinco tiros na cabeça. Ele era ladrão de moto e já tinha sido apreendido pelo menos três vezes. Ele e os parceiros também são envolvidos em roubo de moto e ontem mesmo roubaram uma. Provavelmente eles tiveram algum desentendimento e estão se matando agora”, disse.

A mãe dele, de nome não revelado, contou que já havia conversado inúmeras vezes com o filho sobre o destino que o aguardava no mundo do crime. “Eu falei para ele sair dessa vida, mas ele dizia que não conseguia. O pai dele e um irmão eram viciados em drogas e conseguiram sair, por que ele também não conseguiria? Ele não tinha motivo para roubar e fazer essas coisas. Tinha tudo dentro de casa”, disse.

No kitnet que a vítima estava, a suposta namorada dele não foi encontrada para conversar sobre o caso com os investigadores da Divisão de Homicídios (DH). Na calçada da casa, a polícia encontrou dois papelotes de drogas. Os peritos do Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram na cena do crime e constataram que a vítima foi alvejada com cinco tiros somente na cabeça.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova, de onde deverão partir as investigações. Até o fim da madrugada de ontem a polícia não havia localizado os dois principais suspeitos do crime.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias