plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga entre irmãos acaba em morte

A violência, além de assombrar as ruas através de confrontos entre inimigos e até desconhecidos, também toma conta de famílias, por meio de desavenças entre parentes, em alguns casos bem próximos, até nascidos do mesmo ventre. No final da noite da última

A violência, além de assombrar as ruas através de confrontos entre inimigos e até desconhecidos, também toma conta de famílias, por meio de desavenças entre parentes, em alguns casos bem próximos, até nascidos do mesmo ventre. No final da noite da última quinta-feira (17), Wellington Durans Ribeiro, de 25 anos, foi assassinado com duas facadas no peito pelo seu irmão caçula Wallace Durans Ribeiro, de 22. O crime teria sido motivado por conta de uma briga da vítima com a cunhada do suspeito.

De acordo com informações do cabo PM Neves, da viatura 2109, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a morte no seio da família aconteceu depois que ambos teriam tido uma discussão por causa de supostas agressões físicas praticadas pela vítima contra a companheira.

“Nós fomos informados que ele (Wellington) costumava bater em sua esposa e que ela teria pedido ajuda ao cunhado (Wallace), para tentar intervir na situação. Eles discutiram, travaram luta corporal e durante a confusão o irmão mais novo deu duas facadas no peito no mais velho. Segundo informações, eles não se davam bem há muitos anos”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, logo depois de ser esfaqueado, Wellington foi colocado na garupa de um mototáxi, mas por conta dos graves ferimentos acabou caindo no meio da rua.

Em seguida, ele foi colocado em um táxi, mas logo foi retirado do veículo e colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que passava pelo local. Os socorristas tomaram as devidas providências e o conduziram para a Unidade de Saúde de Urgência e Emergência de Marituba, onde a vítima já chegou sem vida.

O corpo dele foi levado para o necrotério do hospital e aguardava, no início da madrugada de ontem, a remoção para o Instituto Médico Legal (IML). Até o final da madrugada de ontem, Wallace permanecia foragido e a polícia realiza buscas para localizá-lo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias