plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ribeirinhos acusam policiais do Pará de pirataria

Três policiais civis do Pará foram encontrados amarrados em uma embarcação na última quinta-feira (17), em Macapá (AP), porém, as investigações estão seguindo um curso diferente. De vítimas, o trio está sendo apontado como piratas por ribeirinhos. De a

Três policiais civis do Pará foram encontrados amarrados em uma embarcação na última quinta-feira (17), em Macapá (AP), porém, as investigações estão seguindo um curso diferente. De vítimas, o trio está sendo apontado como piratas por ribeirinhos.
De acordo com a Polícia Civil do Amapá, os policiais e mais cinco tripulantes alegaram terem sido agredidos dentro de uma comunidade no município de Chaves, no Marajó, entretanto, ribeirinhos contestam a versão e afirmam que tiveram suas casas invadidas por eles, que estariam armados e levaram dinheiro e pertences.
Segundo informações, uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil do Pará está no Amapá desde a madrugada desta sexta-feira (18) para intensificar as investigações.
O DOL tentou contato com a Polícia Civil do Pará para mais informações, mas ainda não obteve resposta.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias