plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é morto a tiros em Tucuruí

Por volta de 23h30 de quinta-feira (17), mais uma execução foi registrada no bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense. O comerciante Rômulo Sardinha Gomes, 43 anos, natural do estado do Mato Grosso, foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicle

Por volta de 23h30 de quinta-feira (17), mais uma execução foi registrada no bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense.

O comerciante Rômulo Sardinha Gomes, 43 anos, natural do estado do Mato Grosso, foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta quando trafegava na rua Magalhães Barata, principal via de acesso do bairro Colorado, sendo alvejado com sete tiros. O comerciante, que perdeu o controle de seu carro e bateu no muro de uma residência, morreu ainda no local.

Segundo informações do amigo de Gomes que o acompanhava como passageiro dentro do veículo, as duas pessoas que estavam na moto atiraram ainda com o carro em movimento. A testemunha abaixou-se dentro do veículo e sofreu pequenos ferimentos por conta do impacto com o muro.

Após a execução, as duas pessoas que atiraram fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar do município investiga o caso.

(DOL com informações de Wellington Hugles/ Tucuruí)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias