plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas pessoas morrem atropeladas no Maguari

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na manhã de sexta-feira (18) na av. Augusto Montenegro, próximo da entrada do Conjunto Maguari, em Belém. As vítimas foram identificadas como o mototaxista Wenderson Conceição da Silva e Daniele Costa Pimentel, 21

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na manhã de sexta-feira (18) na av. Augusto Montenegro, próximo da entrada do Conjunto Maguari, em Belém. As vítimas foram identificadas como o mototaxista Wenderson Conceição da Silva e Daniele Costa Pimentel, 21 anos, garçonete que chegava do trabalho e ia para sua casa na garupa da moto.

O acidente foi causado por Talison Felipe, que conduzia seu veículo em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento da entrada do Conjunto Maguari com Av. Augusto Montenegro. Segundo informações de policiais militares que estavam no local, Felipe já tem em sua ficha o atropelamento uma criança de 12 anos no bairro da Cidade Nova.

O condutor foi levado para a Secccional de Icoaraci para fazer exame de dosagem alcóolica e seguir o processo por conta do atropelamento e assassinato das vítimas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias