plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Italiano que matou brasileira pega prisão perpétua

O piloto e empresário Claudio Grigoletto, acusado de matar a brasileira Marília Rodrigues em agosto do ano passado em Gambara, na Itália, foi condenado à prisão perpétua pela Justiça local. Ela era amante do acusado e estava grávida de cinco meses. O res

O piloto e empresário Claudio Grigoletto, acusado de matar a brasileira Marília Rodrigues em agosto do ano passado em Gambara, na Itália, foi condenado à prisão perpétua pela Justiça local. Ela era amante do acusado e estava grávida de cinco meses.

O resultado da sentença foi dado nesta quinta-feira (17), em um tribunal de Brescia, no norte da Itália.

Marília era amante de Grigoletto e funcionária de sua empresa de aviação, a Alpi Aviation do Brasil. Logo após ser preso, o réu confessou ter matado a brasileira.

O crime teria ocorrido após uma discussão sobre o apartamento que os dois estavam procurando. "Marília tinha uma tesoura nas mãos e tentou me atingir na garganta, então eu a peguei por um braço e a derrubei. Ela se chocou contra o batente da porta e começou a perder sangue da cabeça. Suas pernas tremiam, então eu coloquei as mãos no seu pescoço e o apertei", confessou o acusado em uma das sessões do julgamento.

Grigoletto é casado e tem dois filhos.

(DOL com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias