plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia faz reconstituição da morte de Fernanda

Durante toda esta segunda-feira (7), a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte da modelo e dançarina Fernanda Trindade. O procedimento durou quase oito horas e teve início na marina do antigo Iate Clube do Pará e seguiu até a ilha de Arapiranga,

Durante toda esta segunda-feira (7), a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte da modelo e dançarina Fernanda Trindade. O procedimento durou quase oito horas e teve início na marina do antigo Iate Clube do Pará e seguiu até a ilha de Arapiranga, onde os restos mortais da vítima foram encontrados no último dia 2 de abril.

A reprodução iniciou por volta das 10h15 e contou com um forte aparato policial a fim de preservar o local, assim como o indiciado pelo homicídio, o empresário Lauro Sergio Nogueira.

>> Veja a matéria da RBA TV

Durante todo tempo, Lauro esteve acompanhado do delegado Claudio Galeno, da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações e por um perito do Centro de Criminalística do Instituto Renato Chaves. O acusado relatou e demonstrou a sua versão de como o fato aconteceu, já que ele é a única testemunha do caso.

PASSO A PASSO

Na maior parte da reconstituição, o empresário esteve de cabeça baixa. Passo a passo, ele mostrou o que teria ocorrido naquele dia enquanto peritos registravam e fotografavam as ações.

Pescadores da ilha também foram ouvidos pela polícia. Um dos depoimentos foi o de Liduina Lemos, que encontrou o empresário na praia, minutos após o desaparecimento de Fernanda.

Ela contou que o empresário estava “tranquilo” e que “não parecia que tinha nadado após o acidente” com o jet ski. Liduina disse ainda que o empresário chamou Fernanda de namorada.

Por conta de muitos detalhes do caso, o Centro de Perícia Criminalística informou que o resultado da reconstituição deve sair em 30 dias.

(Antonio Santos/DOL com informações de Val Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias