plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Primos são assassinados a tiros e de joelhos

Dois primos foram friamente assassinados a tiros, após terem sido colocados de joelhos em uma calçada, na rua Leopoldo Teixeira, bairro Levilândia, próximo do Conjunto Cidade Nova 5, em Ananindeua. O duplo homicídio foi na madrugada de ontem, por

twitter Google News

Dois primos foram friamente assassinados a tiros, após terem sido colocados de joelhos em uma calçada, na rua Leopoldo Teixeira, bairro Levilândia, próximo do Conjunto Cidade Nova 5, em Ananindeua. O duplo homicídio foi na madrugada de ontem, por volta de 1h. De acordo com testemunhas, antes do crime uma terceira pessoa foi baleada, mas foi socorrida com vida.

As vítimas foram identificadas apenas pelos prenomes de “André”, 20 anos, e “Elias”, de 19 anos, estavam em uma bicicleta de cor vermelha. Ela foi abandonada próximo dos corpos, o que descartou para a polícia a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte. A terceira pessoa foi identificada apenas como “Stuart”. Ele estava em uma moto no momento do baleamento e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), da Cidade Nova. O estado de saúde dele seria estável.

Segundo testemunhas, os dois primos foram assassinados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após balearem “Stuart” os criminosos teriam seguido os dois primos. Quando foram interceptados as duas vítimas foram colocadas de joelhos em uma calçada e com as mãos na cabeça. Em seguida eles foram mortos cada um dois tiros disparados contra a cabeça. Conforme informações, os assassinos fugiram para a direção da Rodovia BR- 316.

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao local, mas não conseguiram levantar maiores detalhes sobre as circunstâncias do crime. Até o final da madrugada de ontem, os suspeitos ainda não haviam sido identificados. Porém, uma câmera de um circuito interno de segurança de uma distribuidora de alimentos, localizada em frente ao local do crime poderá ajudar a polícias nas investigações.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou que os dois primos seriam do bairro do Julia Seffer. Além disso, a testemunha delatou que “André era mototaxista e assim como Elias, estariam recebendo ameaças de morte por conta de vários assaltos que eles estariam cometendo naquele bairro”. E por fim, “a dupla era viciada em drogas e costumava comprar entorpecentes na área da Invasão da Emops”, na Cidade Nova 5.

O delegado Carlos Alexandre, de plantão na Central de Flagrantes da Seccional Urbana da Cidade Nova, foi ao local com uma equipe de investigadores juntamente da equipe da Divisão de Homicídios (DH), comandada pela delegada Maria Lúcia, e colheram informações sobre o caso. Para a polícia, a hipótese é de crime de “execução”.

Após a perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso seria investigado pela Seccional da Cidade Nova.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias