plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia deverá fazer reconstituição da morte

O delegado Claudio Galeno, da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações da morte da dançarina Fernanda Trindade, deverá ouvir novamente o depoimento do empresário Lauro Nogueira. O empresário passeava de jetski com a dançarina, no dia em que

O delegado Claudio Galeno, da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações da morte da dançarina Fernanda Trindade, deverá ouvir novamente o depoimento do empresário Lauro Nogueira. O empresário passeava de jetski com a dançarina, no dia em que ela desapareceu, em Cotijuba. Segundo a Polícia Civil, o próximo passo da investigação deve ser a reconstituição dos fatos, prevista para a segunda-feira (7).

A Divisão de Homicídios também vai aguardar o envio do laudo pericial para anexá-lo ao inquérito policial.

O corpo da dançarina Fernanda Trindade está sendo velado, nesta quarta-feira (2), na Igreja Nossa Senhora das Candeias, no bairro da Marambaia, em Belém. O enterro está previsto para as 13h de amanhã (3).

O resultado do exame de DNA, divulgado hoje, comprovou que a ossada encontrada no último dia 24 de março, na ilha de Arapiranga, situada em frente à praia do Vai-Quem-Quer, próximo à ilha de Cotijuba, era mesmo da dançarina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias