plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia continua buscas aos assaltantes de banco

As polícias Civil e Militar continuam as buscas aos integrantes da quadrilha que realizou um assalto em uma agência do Banco do Brasil em Uruará, sudoeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (31). >> Veja a reportagem da RBA TV “Estamos com homens n

As polícias Civil e Militar continuam as buscas aos integrantes da quadrilha que realizou um assalto em uma agência do Banco do Brasil em Uruará, sudoeste do Estado, na manhã desta segunda-feira (31).

>> Veja a reportagem da RBA TV

“Estamos com homens na mata. Acreditamos que eles tenham fugido a pé por lá”, informa o delegado Godofredo Borges, titular da delegacia do município. Policiais da DRCO (Divisão de Repressão de Crimes Organizados) devem chegar na manhã desta terça-feira (1º) para ajudar nas investigações.

“Já ouvimos os vigilantes e funcionários do banco e também já estamos com as imagens do circuito interno do banco para analisar”, explica.

A polícia investiga se a quadrilha é a mesma que assaltou a mesma agência em fevereiro do ano passado. “A situação foi parecida. A agência foi invadida pelo grupo armado com metralhadoras e escopetas. Eles quebraram os vidros do banco e fizeram funcionários e clientes de escudo. Em seguida, entraram no cofre da agência e levaram todo o dinheiro e fugiram fazendo o terror, atirando”, conta o delegado.

Na fuga, sete pessoas foram feitas reféns, mas liberados no Travessão do quilômetro 175 Norte. Uma caminhonete usada na fuga foi incendiada e um segundo veículo abandonado.

A agência ainda não tem previsão para reabrir. Ela é a única agência do Banco do Brasil no município.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias