plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas paraenses se envolvem em grave acidente

Duas paraenses se envolveram em um grave acidente de trânsito no município de Navegantes, em Santa Catarina, na noite deste sábado (29). Um das mulheres faleceu no local, enquanto que a outra está internada em estado grave. De acordo com os bombeiros que

Duas paraenses se envolveram em um grave acidente de trânsito no município de Navegantes, em Santa Catarina, na noite deste sábado (29). Um das mulheres faleceu no local, enquanto que a outra está internada em estado grave.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, dois veículos colidiram por volta das 19h45 e acabara acertando as duas mulheres. Gizele Tavares faleceu no local do acidente, enquanto que a amiga dela, Daniela Magalhães, foi levada para um hospital com ferimentos graves.

Após o acidente, amigos e familiares de Gizele demostraram luto através de redes sociais. "Dois sonhos interrompidos pela imprudência no trânsito, até quando meu Deus? Orando pela recuperação da amiga Daniela Magalhães e pelo conforto da família de Gizele Tavares. Espero que a justiça de Santa Catarina aja!", escreveu uma amiga das duas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias